Naruto-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como comprar no Shop? É como Fuciona?

Ir para baixo

Como comprar no Shop? É como Fuciona? Empty Como comprar no Shop? É como Fuciona?

Mensagem  Admin Dom Set 28, 2008 6:24 am

1º Passo Leia:

Existem 4 tipos de raça mas so duas tem shopping que são Genins e Kage:

1.Genins:
- Genins são shinobis normalmente recém formados, e que por isso, são considerados como ninjas de baixo nível, além, é claro, da falta de experiência e do baixo controle de chakra. Os Genins, como todos os outros, realizam missões, específicas e simples, a mando do Kage da vila, mas não são chamados para uma eventual guerra.

2.Chuunins:
- Chuunins são shinobis de nível médio, mais experientes. Os Chuunins, ao contrário dos Genins, podem ser chamados para uma eventual guerra, e, além disso, são ordenados pelo kage a cumprir missões mais difíceis, que possam envolver shinobis inimigos. Chuunins possuem um controle de chakra elevado, e são capazes de executar a maioria dos jutsus.

3.Jounin:
- Jounins são shinobis de alto nível. Possuem um controle de chakra muito alto e que por isso podem ser mandados para qualquer tipo de missão, de escoltas a assassinatos, além disso, estão à disposição de serem chamados para treinar e comandar equipes de Gennins, e de serem chamados para se tornarem o Kage da Vila.

4.Kage:
- Kage é o shinobi escolhido para comandar a vila, não necessariamente o mais forte, mas normalmente um dos mais. Um Kage não é escolhido apenas pela força ou habilidade, mas, além disso, pelo seu bom senso, sabedoria e caráter.

--------------------------------------------------------------------------------------
2º Passo por E-mail:

Adicione ou Mande um Mensagem por um programa qualquer com o codigo do produto...

ex:#000145R

Para isso você tera que ter gold ou credito suficiente....

Você escolhera entre os seguintes personagens "Naruto,Sasuke e Gaara" com isso te passarei uma foto dele para você colocar como avatar ou na assinatura...

Você tem que me passa o Codigo do produto com a mensagem disendo se devo equipar...

Se "sim" equiparei se "não" ficara no seu banco de itens ou seja o Shop e quando você quiaser equipar e so pedir...

Apenas roupas sao vendidas por gold armas somente por credito....

As armas não serão equipadas so ficaram no slot e te dara mais atack...

Existem VS.Duel,Quiz,Evolution e Itens...

VS.Duel:
Você cria um topico na area "VS.Duel perguntando quem quer te enfrentar....
Eu farei uma serie de perguntas quem acertar mais ganhar 200 gold....
Lembrando que cada credito e 2 GOLDS

Quiz:
Vôce vai no Topico Quiz [Sua Classe](ex:Quiz Kage) pessa um Quiz é eu te farei 10 perguntas cada uma valendo 10 Golds se voce acerta as dez ganhara 100 GOLDS+O PREMIO DE + 100 = 200 Golds

Evolution:
Você me manda uma mensagem via E-mail para meu MSN com a seguinte mensagem:
Evolution [seu nivel] = [nivel para evoluir].
Lembrando que so pode evoluir 1 Lv por mês...
Vou te passar uma prova e você tera 1 dia para me mandar respondida você presisa ter 80% da prova concluida para evoluir...

Items:Crie um Topico na area de Items vou te passar uma prova tipo o quiz se você acertar 70% você ganha uma roupa de primeiro nivel.

--------------------------------------------------------------------------------------
3º Passo Vendendo :

Me passe o codigo do produto + a data ba compra + um codigo que eu te enviarei...
Lembrando que todo item se vende por metade do preço que se comprou...

--------------------------------------------------------------------------------------
Imformações:

MSN:sharingan-88@hotmail.com

Roupa so da Defesa

A cada Nivel evoluito você ganha 100 pontos para distribuir existem as seguintes formas:
Mandar Mensagem pelo msn.

Você começa com:
Força=5
Agilidade=5
Chakra=5
Lembrando que Ataque e Defesa não pode ser colocado pontos de evolução...
Lembrando que a cada cinco pontos em "Força" você ganha Ataque Magico
ex:Ataque=10+1 <----Esse +1 e igual a Ataque Magico,e com 10 de agi ganha +1 defesa magica.

Você começa com:
Ataque:10+1
Defesa:8+1
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9
Idade : 34
Localização : No banheiro >.
Warning :
Como comprar no Shop? É como Fuciona? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como comprar no Shop? É como Fuciona? Right_bar_bleue

Gold : Ilimitado
Nivel : Kage
Data de inscrição : 27/09/2008

https://naruto-brasil.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos